quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dica de make: Double Extend Beauty Tubes Mascara

Olá meninas! Como estão se sentindo com esse "friozinho"? Quem me conhece sabe que não gosto nada nada desse clima. Sou tão verão. Mas vamos combinar que no quesito se vestir é muito mais bonito.

Hoje, aconteceu o segundo bazar do Conexão Stilo, e eu fui lá conferir. Tudo muito lindo, de extremo bom gosto e qualidade. Fora que as meninas, Renata, Carol e Roberta, são queridíssimas. Não tem como não amar tudo. E a Carol, deu uma dica incrível sobre rímel, que eu até trouxe pra casa, já testei, e vim recomendá-los a vocês. É o Double Extend Beauty Tubes Mascara, da L'oréal.



Já postei aqui o rímel que eu uso, The Colossal, da maybelline, e não trocava por nenhum outro, até hoje! Amei o resultado deste da L'oreal. Ele tem dois aplicadores: o branco, que forma uma base reparadora hidratante, deixando os cílios hidratados e fortificados, através da Ceramida e D-Pantenol e a máscara em si que envolve os cílios com os tubos ultra alongadores, promovendo o alongamento em 80%.

Mas não foi isso que me chamou atenção! E sim a extrema facilidade em retirá-la. É só passar água, que ela sai praticamente inteira na sua mão. Como se fosse uma pelinha, um plástico. Não borra nada, efeito panda zero! Não é de amar?

Quem quiser o seu, entre em contato com as meninas, curtam a fan page AQUI. E fiquem por dentro de tudo que rola no Conexão Stilo. São produtos importados, entre roupas, acessórios, bolsas, makes... Quem ainda não conhece, vale a pena. E as meninas vão atendê-las com o maior prazer, super fofas.

Beijos
xxx

2 comentários:

  1. Ola gostaria de informar que indiquei para minhas leitoras este post seu como referencia sobre opinião da máscara de cílios da L'oreal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Que bom que gostou e indicou. Me passe teu blog pra entrar. Beijos.

      Excluir